-
Menu
Ver todas as categorias
- Acessórios
- Calçado feminino
- Calçado infantil
- Calçado masculino
- Converse All Star
- Numerações especiais
-
Converse All Star
-
Calçados
Feminino -
Calçados
Masculino -
Calçados
Infantil - Acessórios
- Numeração Especiais
- Promoções
Troca, Devolução e Garantia
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Calçapé Calçados (IDA E VOLTA).
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
A Calçapé Calçados oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a devolução do produto. Para solicitá-la, envie um e-mail para contato@calcape.com.br ou ligue para (48) 3626-5829. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar devolução.
Em caso de defeito, o cliente pode devolver ou trocar o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Calçapé Calçados” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se, somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.
Qualquer dúvida, entrar em contato.
Confira nossas sugestões para você


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Loja Segura
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Compras
-
-