Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Calçapé Calçados (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Calçapé Calçados oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a devolução do produto. Para solicitá-la, envie um e-mail para contato@calcape.com.br ou ligue para (48) 3626-5829. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar devolução.

Em caso de defeito, o cliente pode devolver ou trocar o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Calçapé Calçados” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se, somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Qualquer dúvida, entrar em contato.


Confira nossas sugestões para você

Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento